Respostas

A melhor resposta!
2014-01-06T13:26:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{a^x = b}

3^2 = x-1

\boxed{\boxed{x = 9 + 1 = 10}}

Espero ter ajudado. :))
2 5 2
Mto obg!!!! Ajudou sim :)
Nada ! (:
2014-01-06T14:08:17-02:00
Log3(x-1)=2

Pela propriedade temos
3²=x-1
9=x-1
9+1=x
x=10