Respostas

2014-01-06T16:00:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Velocidade = 8m/s
Espaço de 2x12km=24km= 24000m 
V=espaço/tempo
8=24000/t
T=24000/8
T= 3000segundos ou 50min
A melhor resposta!
2014-01-06T23:38:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V= 8m/s
Δs= 2x12km= 24 km = 24000 m

Vm = Δs
        Δt

8m/s= 24.000
             Δt

Δt= 24000
         8
Δt= 3000 s ou 3000/60= 50 minutos

1 5 1
Obrigada pela melhor ;D
por nada :D