Respostas

2014-01-06T23:32:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(√6 +   2    ) : (√3-   2    )=
        
√6                 √3
(√6 +   2   ) =    6 + 2     8    
        √6           √6          √6

(√3-   2    )=  3 - 2     1   
        
√3         √3          √3
Arrumando:
  8        1      8   √3 =   83    8  
  √6          √3        √6               √6         √2

Racionalizando o resultado;
 8     82      82   = 4√2  <---- opção e)
 √2       √2.√2          2  
                 
 
 
 
A melhor resposta!
2014-01-07T17:21:53-02:00
É assim 6 não tem raiz menos 2 é 4 quando tem raiz é 2 dois a resposta será por divisão silábica de R-E-S-U-L-T-A-D-O que tem 9 letras menos R-E-S-P-O-S-T-A que tem 8 letras 9-8=1 1/2 que é 0,5 ou seja R-E-S-U-L-T-A-D-O= a raiz de 81 ou seja 9-8 igual a 1
3SP3R0 QU3 G05T3 !@!
1 5 1