Qual o nome da expressao algebrica formada por varios termos?

2
Se eu entendi bem, acho que sua resposta é equação. Pode colocar um exemplo da tal expressão algébrica?
nao tem o exemplo he qe eu tenho qe resolver uma crusadinha
e a palavra equaçao nao encaixa na cruzadinha
Tem quantas letras?
10 letras

Respostas

A melhor resposta!
2014-01-06T16:22:00-02:00
o nome da expressao algebrica formada por varios termos é um,

Polinômio!


2 5 2
obrigado he exatamente a reposta que eu prescisava
=D
^^
o/
bom na verdade ela tem 10 letras e a palavra he polinomios
2014-01-06T16:54:17-02:00