Respostas

A melhor resposta!
2014-01-06T16:42:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um monômio do segundo grau é aquele que seu maior expoente é 2, portanto apenas a IV alternativa é um monômio do segundo grau. Não tem alternativa.
2 5 2
2014-01-06T20:59:47-02:00

A alternativa correta é somente a IV