O conjunto solução da equação ... é?
com resolução por favor

a) x E R / x diferente de 1
b) 0, 1
c) 1
d) -1
e) 0

2
Eu mereço. '-'
eu não entendo o que os seus símbolos que voce utiliza no final de cada sentença sua quer dizer, como os que utlizou acima e em outro tópico.
gostaria que não utilizasse esta linguagem em meus tópicos por favor senão irei denunciar. os seus 2 comentarios acima (facil e farei em folha separada) poderiam ser substituídos pela resolução como fez a usuária abaixo, ou seja, voce perdeu tempo postando coisas inúteis.
Não é inútil. Quando tem exercícios mais detalhados, ao invés de digitar, como a garota fez, eu prefiro postar em folha separada. Relaxa que irei ficar longe das suas perguntas, acho que apenas que isso é uma falta de educação, e ingratidão sua.. Estou aqui pra ajudar e ajudo como eu quiser. Essa foi minha última resposta em um exercício "duvidoso" seu. ;) bye o/
basta que poste sua resposta no 1º tópico e tudo fica resolvido e pontuarei com nota máxima suas respostas. tirar foto de seu rascunho a mão não é problema, já que não sabe utilizar a linguagem de códigos, também estou procurando aprender.
Eu sei usar todos os códigos possíveis aqui no Brainly. Só que quando é resposta grande, prefiro fazer a mão mesmo. Só isso :))

Respostas

2014-01-06T17:19:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Espero ter ajudado. :))
1 1 1
A melhor resposta!
  • Ind
  • Ambicioso
2014-01-06T17:19:29-02:00
1º Faça as matrizes separadamente.

  \left[\begin{array}{ccc}1&x\\1&1\end{array}\right]

Diagonal principal - Diagonal Secundária 
det = 1 - x 

  \left[\begin{array}{ccc}1&1\\x&1\end{array}\right]

det = 1 - x 

  \left[\begin{array}{ccc}1&1\\x&1\end{array}\right]

det = 1 - x 

II) Agora substitua :

 \frac{1 - x}{1 - x} = 1 - x

1 = 1 - x 
x = 1 - 1 
x = 0

Tentei ser mais clara possível, espero ter ajudado! Bons estudos! 

1 5 1
mto obrigado!
onde observo a linguagem de códigos html ou outra para postar matrizes e outras funções aqui neste fórum?