Respostas

2014-01-06T17:39:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Números decimais são aqueles com vírgula. exemplo:
2,5
24,76

Primeiro passo: você vai pegar o numerador (número de cima da fração decimal) e vai colocar a vírgula depois dele;
7/10 = 7,
10/100 = 10,
6/100 = 6,

Segundo passo: a vírgula vai "andar" para a esquerda. Quantas casas ela vai andar? quantos zeros existirem no número do denominador (número de baixo da fração).
7/10 = 7, ---> 0,7
10/100 = 10, ---> 0,10 ou 0,1
6/100 = 6, -----> 0,006


2 5 2
A melhor resposta!
2014-01-06T17:53:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 7    é a mesma coisa que dividir 7 por 10  .
10
7 ÷ 10 = 0,7

  6    é o mesmo que 6 dividido por 100.
100
6 ÷ 100 = 0,06
É isso aí.
2 4 2