Respostas

A melhor resposta!
2014-01-06T22:34:06-02:00
Gregor Mendel foi um dos pioneiros nos estudos envolvendo características herdadas pelos descendentes. esses estudos foram importantes, pois a partir deles, abriu-se portas para outras pesquisas envolvendo material genético;

Ernst Haeckel era biólogo e foi ele que criou os termos envolvendo a relação entre os seres vivos como ecologia;

Johann Miescher era bioquímico, pesquisador de vias do metabolismo, e ficou famoso por descobrir que no núcleo celular havia grande quantidade de fosfato e nitrogênio, foi ele que descobriu o DNA.

2 3 2
muitos cientistas se destacaram mais do que outros, pela importância de seus feitos, mas eu acho que o trabalho de todos eles é uma sequência que muitas vezes dependeu da descoberta do outro, então, acho que nomes, desse ou daquele, não muda muito...
tem razão. um exemplo bem claro disso vê-se na química, no que diz respeito ao átomo. Primeiro veio Dalton, Thomson, Rutherford e Bohr. A descoberta de um determina a do seguinte. Às vezes a teoria é derrubada, em outras, aperfeiçoada.
2014-01-06T22:42:13-02:00
Gregor Mendel
As descobertas do Gregor Mendel apesar de ser muito importantes elas foram ignoradas praticamente no século (XX) Mais no que devia ser bastante importantes ,  suas descobertas estão nas maiores bibliotecas da europa e dos estados unidos, após sua morte  foram redescobertas suas descobertas por uma grupo de cientistas
_______________________________________________________________
Ernst Haeckel 
Ele Criou novos termos utilizados na biologia como ''filo''/ ele descobriu a ecologia e filogenia criou o monismo e a teoria da recapitulação
_______________________________________________________________
Johann Miescher
Seu objetivo que ele queria completar era identificar os componentes químicos do núcleo celular ele descobriu então no núcleo celular uma substância desconhecida dos químicos muito rica em átomos de fósforo e de nitrogênio 

Espero que ajude Você ...
1 1 1