Respostas

2014-01-07T00:14:17-02:00
Menino: Concreto.

OBS: Pois Concreto é tudo aquilo que você pode tocar e ver sem uma ação.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-01-07T00:21:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, na maioria das vezes um substantivo abstrato é um SENTIMENTO, pois não dá para imaginar um sentimento em sua forma. Por exemplo, mesmo coisas que não existem, como um DUENDE, pode ser concreto, já que podemos representar e imaginar como é um.
1 5 1