Respostas

A melhor resposta!
2014-01-07T10:43:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 ( 4 )²          ( 1 )³ 
--------   -   -----------  =
 ( 3 )           ( 2 )
16  -  1  =
 9      8
mmc (8, 9) = 72

128 - 9 =
   72
119
 72
3 5 3
Obrigado Guther!! Finalmente vi o óbvio. Eu estava elevando o 2 ao quadrado sendo que era ao cubo. Agora a resposta bateu rsrsrr. Acho que chega de estudar por hoje.
Mas ainda tá tão cedo Paulinho!!!
kkkkk matemática de deixa doido
*me deixa doido
kkkkkkkkkk Falou e disse a verdade! Acho que é por isso que eu sou meio maluquinho...rsrs
2014-01-07T13:36:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Paulo.

( \frac {4^2}{3} )- (\frac{1^3}{2})

-Primeiramente vamos resolver as potências.

\frac{16}{9} - \frac{1}{8}

-Agora vamos tirar o mmc e resolver a operação.

\boxed{\frac{128-9}{72} = \frac{119}{72}}