Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-01-07T14:40:30-02:00
Para ser par devemos ter o 0 no final, então é 1x algo... Agora temos 6 (contando o 0, 5 caso contrário) seria 6x5x1 (ou 5x4x1, depende se conta o 0, acho que não então prefiro que siga os parênteses) 30 (20).
A melhor resposta!
2014-01-07T14:43:57-02:00
Se os números são pares, então tem que terminar com um número par e o único número par do conjunto, {0,1,3,5,7 e 9}, é só o zero, logo o ultimo dígito terá uma possibilidade;
O primeiro dígito terá 5 possibilidades;
E o segundo dígito terá 4 possibilidades;
Agora é só somar as possibilidades.
5 . 4 . 1 = 20

\boxed{20~~numeros}

Espero ter ajudado.. :)

1 5 1