Respostas

2014-01-07T19:54:59-02:00
Termo geral: A10 = A1 x q (elevado n-1)
fica A10 = 1 x q( elevado a 9)
a razão q é 5, então tem que fazer 5 elevado a 9= 1953125
3 4 3
A melhor resposta!
2014-01-07T23:12:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A1=1
a2=5
razão=5/1=5
n=10


an=a1. q^{n-1} = a10=1. 5^{10-1} = a10=1. 5^{9} = a10=1953125

4 4 4