Respostas

2014-01-07T19:30:04-02:00
Vamos substituir esses valores na equação e verificar se realmente é a solução.
Lembrando que os pares ordenados são (X,y) ou seja o primeiro valor substituiremos na incógnita x e o segundo na y
X=4 e y =5 
substituindo:
3X+2Y=16
3.4+2.5=16
12+10=16 é falsa porque 22  não é igual a 16.
Portanto o par ordenado (4,5) não é a solução da equação
eles tem que entrar aqui ai vc solicita amizade deles depois vc envia as questões para eles, eles tambem ode,m ficar de olho nas questões na qual vc fez e as respostas
ta certo
como fasso pra adiciona
Vc faz assim vc clica na foto ou simbolo do usuario , cliquei no seu olha la
o par ordenedo (5,2) e soluçao da equacao 3x+2y=16
A melhor resposta!
2014-01-07T20:13:42-02:00
X=4
y-5
testando para ver se esse par ordenado é o correto
3 . 4 + 2(-5)
12 -10 não é igual a 16 , portanto esse par ordenado não é a solução para essa equação
1 5 1