Respostas

A melhor resposta!
2014-01-07T22:08:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
91 x 19=1729


1729-63-64=1602


Agora são 89 números,então dividimos:


1602/89=18 será a nova média


Alternativa B

1 5 1
:)
To em duvidas o porque do 89 no caso , pode me explicar por favor ?
2014-01-07T22:16:27-02:00
 x     = 19
91
x = 19 * 91
x = 1.729

63 + 64 = 127
1.729 - 127 = 1.602

1.602   =  18
   89

Resposta: 18 (Letra B)