Respostas

2014-01-08T11:09:59-02:00
A + T = 3240  = 810
 3 + 1      4

A . 810 = 2340
3

T . 810 = 810
1
então André tem 810 . 3 = R$ 2.430,00
e Tiago tem R$ 810,00
1 1 1
A melhor resposta!
2014-01-08T11:10:00-02:00
T= Quantia possuída por Thiago
A= Quantia possuída por André

T+A = 3.240,00        A= 3T
T+3T= 3.240,00
4T = 3.240,00
T= 810,00 :. A= 3T= 3x810,00
                  A= 2.430,00
Resposta: Thiago tem R$ 810,00 e André tem R$ 2.430,00.
3 2 3