Respostas

2014-01-08T13:44:50-02:00
Como já sabes ecologia é a ciência que estuda os seres vivos e seus organismos da forma mais sustentável possível, serve para tomamos conhecimento de como usar o ecossistema em que vivemos, o objetivo ensina a usar o que produzimos sem agredir o meio ambiente, promover um meio mais sustentável, diminuir a degradação, conscientizar. Enfim busca a proteção geral da natureza, a conscientização, preservação e recuperação.
3 4 3
A melhor resposta!
2014-01-08T14:17:40-02:00
A palavra ecologia é termo usado para representar as diferentes relações entre os seres vivos. A ecologia sustentável se refere a relação do homem com o meio ambiente, em que os recursos devem ser extraídos da natureza de forma racional, usando técnicas de manejo de modo a preservar e promover a reposição de tais recursos. Então a ecologia sustentável serve, e é importante para que recursos naturais sejam preservados e, consequentemente, a diversidade genética contida nos diferentes grupos de seres vivos. 
5 4 5