Respostas

2014-01-08T16:58:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
40 questões é o total, 100%

Regra de 3:

40 --------- 100%
30 --------- x

Multiplicando em cruz:

40*x=30*100
4*x=3*100
1*x=3*25
x=75

Acertou 75% da prova
A melhor resposta!
2014-01-08T16:59:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Regra de três:

30------------------------x
40------------------------100%

x=  \frac{30 . 100}{40}
x= 75%
1 5 1