Respostas

A melhor resposta!
2014-01-08T18:10:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É assim: você soma todos os números de certo grupo, e depois divide pela quantidade de números somados.
Exemplo:

(10,20,30).

A média será:

 \frac{10+20+30}{3} = \frac{60}{3} =20

Ok?

1 5 1
Se restar alguma dúvida sobre isso, pode me falar, eu tento explicar de outra forma.
ta eu ja entendi
2014-01-08T19:13:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É a soma de todos os elementos do conjunto de dados, dividido pelo total de elementos.
Ex: 
A = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7}
Média = 1 + 2 + 3 + 4 + 5 + 6 + 7 
                           7
Média = 28
              7
Média = 4