Respostas

A melhor resposta!
2014-01-08T20:49:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Alternativa correta: d)conjuntivo denso.
2 4 2
2014-01-08T20:52:10-02:00
ALTERNATIVA (D). EMBORA O TECIDO CARTILAGINOSO, SEJA UM TIPO DE TECIDO CONJUNTIVO, (ESPECIALIZADO) PODENDO SER CONSTITUINTE DE TENDÕES, NAS ÁREAS EM QUE OS TENDÕES SE ADEREM AOS MÚSCULOS.