O crack e uma droga que atua no cerebro alterando a fisiologia das sinapses nervosas ,o que pode levar a paradas cardiacas e convulçoes.sobre as sinapses entre neuronios é INCORRETO afirmar:

a)possuem mediadores quimicos responsaveis pela transmissao do impulso nervoso entre 2 neuronios.

b)possuem receptores moleculares especificos na menbrana pos-sinaptica onde se ligam os mediadores quimicos.

c)correspondem a locais onde ha continuidade do citoplasma de um neuronio com o citoplasma de outro.

d)possuem mediadores quimicos dnominados neurotransmissores que ficam armazenados em visiculas.

e)podem diferir quanto ao tipo de neurotransmissor presente.

2

Respostas

2014-01-08T21:12:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Alternativa incorreta: c)correspondem a locais onde ha continuidade do citoplasma de um neuronio com o citoplasma de outro.
A melhor resposta!
2014-01-08T22:09:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A alternativa incorreta é a letra C.
Tanto é, que o espaço entre dois neurônios é chamado de fenda sináptica.

1 5 1