Respostas

A melhor resposta!
2014-01-08T22:13:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1500x12/100=180
1500-180=1320
acabou pagando 1320
1 5 1
2014-01-08T22:13:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se você teve um desconto de 12%, na verdade pagou por 100-12=88% do valor total.

88%= 0,88

0,88 de 1500=0,88.1500=1320 reais.