Respostas

A melhor resposta!
2014-01-08T23:15:07-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cara Luana, 

1 hora equivale a 60 minutos.
1 minuto equivale a 60 segundos.

Assim:

1 hr, 40 min e 20 seg

1 hora -60 minutos

60 minutos + 40 minutos + 20 segundos
100 minutos + 20 segundos

Agora vamos multiplicar os minutos por 60 para obtermos o valor em segundos

100*60=6000

6000 segundos + 20 segundos = 6020 segundos.

Portanto, em 1 hr, 40 min e 20 seg há 6020 segundos.
2 5 2
entao a certa é a do d
a certa é a de Danilo??
Não vi as alternativas. Posso confirmar que o correto mesmo é 6020 segundos.
ok¹¹ obgd
Por nada. Vou enviar uns materiais legais para auxiliá-la nesse aprendizado.
2014-01-08T23:15:56-02:00
Em 1h tem 3600 segundos
em 1min temos 60 segundos

logo em 1 hora , 40min e 20 segundos temos
3600 + 40*60+20 =  6020 segundos