Respostas

A melhor resposta!
2014-01-09T15:24:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2 + 1  x 2   primeiro a multiplicação
5    7    3



2 + 2
5   21  m.m.c



42+10=52
105    105

1 5 1
2014-01-09T15:26:28-02:00
Primeiro resolve-se a multiplicação:

2 + 1 x 2  =  2 + 2   =  
5    7    3      5   21

agora tira o m.m.c
42 + 10 =  52/105
    105
1 5 1