Respostas

2014-01-09T18:18:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Unidade da fé que assegurava a união em uma mesma crença
e a disciplina eclesiástica que colocava em questão a execução da doutrina 
A melhor resposta!
2014-01-09T22:10:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dentre as resoluções tomadas no Concílio de Trento, podem ser citadas:
- Reafirmação dos dogmas da fé católica;
- Criação da Cia. de Jesus, incentivando o trabalho missionário jesuítico;
- Índex (proibição de certos livros);
- Reorganizaram a Inquisição.


1 5 1