Respostas

A melhor resposta!
2014-01-09T21:38:13-02:00
Ele é composto pelos linfonodos (o baço é rico em linfonodos), a linfa e os vasos linfáticos. 
1 5 1
2014-01-09T21:47:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Linfonodos, a linfa e os vasos linfáticos, apenas.