Respostas

A melhor resposta!
2013-04-21T21:47:12-03:00

2³ - [  (-16) : (+2) - (-1)³ ]

8 - [-8 -(-1)]

8 - (-8 + 1)

8 - (-7)

8 + 7 = 15 --> resposta

 

 

 

36 + (-1)¹ - 2 . [ -1 + ( -3)² ]

36 -1 -2.(-1 +9)

36 -1 -2 .(8)

36 -1 - 16 

36 - 17 = 19 --> resposta 

 

 

3 5 3
2013-04-21T21:49:33-03:00

2³ - [  (-16) : (+2) - (-1)³ ]

8-[ (-16) : (+2) - (-1)³ ]

8- [ (-16) : (+2) +1 ]

8- [ -8 +1 ]

8- [-7]

8 + 7

= 15

 

 

36 + (-1)¹ - 2 . [ -1 + ( -3)² ]

36+ (-1) -2. [-1 + 9]

36 + (-1) -2. [8]

36 + (-1) -16

36 -1 -16

36 -17

=19

 

 

 

 

 

 

 

 

1 5 1