Respostas

A melhor resposta!
2014-01-10T10:54:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque elas são sésseis,ou seja,ñ podem se locomover para procurar o alimento que que necessitam.Por isso,tal alimento deve ser trazido pela correnteza da água,para que este passe pelo seu organismo.
Com água parada,a esponja não pode receber esse alimento.
2 5 2
2014-01-10T10:57:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Existem, basicamente, três tipos de adaptação: fisiológicas,morfológicas e de comportamento.
Nesse caso, a esponja é adaptada a certo meio (água movimentada). Então acredito que seja um caso de adaptação morfológica, já que seu organismo é constituído para executar as funções necessárias para a vida nesse ambiente.