Respostas

A melhor resposta!
2014-01-10T14:29:28-02:00
Rizoides nao tem vasos condutores de seiva, já as raizes sim. Esses vasos sao o xilema e o floema. As briofitas nao possuem esses vasos, por exemplo. Ja os gimnospermas os tem. Para as briofitas o transporte e feito por osmose.

Espero ter ajudado. =)
6 5 6
2014-01-10T19:45:56-02:00
A diferença é que rizoides são como uma raiz sendo que menor , o que acontece com musgos , as briófitas. São como falsas raízes.
2 4 2