Respostas

A melhor resposta!
2014-01-11T12:04:52-02:00
(x-3)²- (x-3)- 42
x²-6x+9-x+3-42
x²-6x-x+9+3-42
x²-7x- 30
Letra B
 (x+3)(x-10)
x²-10x+3x-30
x²-7x-30
1 5 1
obrigada por tentar me ajudar
Estou vendo aqui se arrumo..
Alternativa B, alterei já.. Atualiza a página :)
obrigada
Por nada, obrigada pela melhor :)
2014-01-11T12:11:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x-3)^2-(x-3)-42 = \\ \\
x^2-6x+9-x+3-42= \\ \\
\boxed{x^2-7x-30}
Rui é para fatorar..
é para fatorar não tem essa opção
mesmo assim obrigada