Respostas

A melhor resposta!
2014-01-11T13:07:09-02:00
Volume do cubo = a³ 

V = 2³ = 8 cm³

densidade = massa / volume

7,86 = m / 8

m = 62,88           a massa  do cubo = 62,88 gramas


2 5 2
agora multiplica pela aceleração!
peso = 0,06288 . 10 = 0,6288 N
AI , OBRIGADOO *--* , entendi tudo agora .
Nada :0 Bom fim de semana !
pra ti também amr :)
2014-01-11T16:02:52-02:00
V=2 elevado 3 = 8 cm elevado 3
7,86= m/8
m=62,88