Respostas

2014-01-11T13:03:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Encontrando as raízes:   1 e 5   (soma 6 e produto 5)
Encontrando o vértice:

xV = 3    é o ponto médio de (1,0) e (5,0) que são as raízes
yV = 3²-6.3+5=9-18+5=-4

Sabendo que o gráfico intercepta o eixo vertical em c = 5 marcamos estes pontos no sistema de coordenadas e obtemos o gráfico.

Tabela:

    x          y
    1         0
    5         0
    3         -4
   5          0
    

Veja anexo.
1 1 1
ELE PEDIU PARA REPRESENTAR GRAFICAMENTE AS FUNÇOES
Comentário foi eliminado
TA
MATHSPHIS EU VOU FAZER SO O GRAFICO
ME AJUDA GUTHER
A melhor resposta!
2014-01-11T13:49:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
y = x² - 6x + 5                                                                           x    y     
x = - 2 
⇒ y = (- 2)² - 6 (- 2) + 5 ⇒ 4 + 12 + 5 = 21                      (- 2; 21)
x = - 1 ⇒ y = (- 1)² - 6 (- 1) + 5 ⇒ 1 + 6 + 5 = 12                        (- 1; 12)
x = 0   ⇒ y = 0² - 6 * 0 + 5 = 5                                                  (0;     5)
x = 1   ⇒ y = 1² - 6 * 1 + 5 ⇒  1 - 6 + 5 = 0                                (1;     0)
x = 2   ⇒ y = 2² - 6 * 2 + 5 ⇒  4 - 12 + 5 = - 3                            (2;   - 3)

O gráfico está em anexo.
1 5 1
Eu entendo, fica até mais bonito.
mas se eu fazer assim vai esta correto
Com certeza
vou confiar
^ ^