Respostas

2013-04-22T00:20:32-03:00

RESPOSTA:

 

3 * 70 = 210 CONTUDO COMO NÃO PODE EXCEDER 200MG POR DOSE FICAMOS COM 200MG A SER MINISTRADOS...

3 2 3
A melhor resposta!
2013-04-22T11:05:57-03:00

Como o paciente possui 70Kg, a dose recomendada para ele seria:

3x70=210mg,

como a dose não pode ultrapassar os 200mg, ele deverá ser tratado com a dose limite, os 200mg.

 

Sendo assim deverão ser ministradas 200/5=40 gotas do analgésico.

 

 

4 5 4