Respostas

2014-01-11T14:51:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Jenifer, a distancia d é calculada por:

d = v.t      (v=velocidade e t = tempo)

Neste caso

d = 20 . 600 = 12.000 m = 12 km

(Veja que usei 600 segundos equivalentes a 10 minutos)
2 3 2
A melhor resposta!
2014-01-11T14:54:23-02:00
Um ônibus  faz um percurso em 10 minutos com a velocidade média de 20 m/s qual o espaço percorrido pelo ônibus ? 

Dados:
Δt= 10 minutos- 600 s
Vm= 20 m/s
Δs= ?

Vm= 
Δs
         Δt

20= Δs
        600

Δs=12.000 m

1 5 1