Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-01-11T16:55:36-02:00
Levando em consideração as medidas universais, ambos possuem a mesma pesagem. 

1 kg de chumbo = 1 kg de algodão 

Espero ter lhe ajudado!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-11T16:56:53-02:00
Os dois terá o mesmo peso... pois terá q coloca algodão ate da 1 quilo..........
 
1 5 1
minha família eh toda do ceara...tenho um primo meu q trabalha em uma banda de forro...e meu irmao tem uma banda de forro...Gavioes do forro
kd seu noivo?
meu primo toca sanfona no avioes do forro
hum meu noivo ta trabalhando
sumiu foi?!