Respostas

A melhor resposta!
2014-01-11T22:34:24-02:00
Um conjunto de ondas que podem deslocar-se sem necessidade de um meio material . Ex: raio X e outras..
1 5 1
essa não é a eletromagnética ?, é a mesma coisa?
magnética e eletromagnética tem o mesmo conceito,pelo que eu sei só teria diferença se fosse onda mecânica,
2014-01-11T22:39:29-02:00
É o movimento de cargas elétricas,que pode ser retilíneo.
1 5 1