Respostas

2014-01-12T00:54:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{0,4522222...=\frac{45,2222...}{100}=\frac{45+0,2222...}{100}=\frac{45+\frac{2}{9}}{100}=\frac{\frac{407}{9}}{100}=\frac{407}{900}}

Usando uma calculadora faça o teste dividindo 407 por 900.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-01-12T01:33:01-02:00
Olá, bom na dízima periódica: 0,45222.. temos um período igual a 2 e um anteperíodo igual a 45.

Os dígitos 0 representa os dígitos do anteperíodo, nesse caso temos 2.
 
0,452222..= \frac{452-45}{900}= \frac{407}{900}
1 5 1