Respostas

2013-04-22T08:46:42-03:00

Não, ambas as palavras são sinônimos.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-22T10:49:29-03:00

Não existe diferença,porque Carioteca ou cariomembrana são termos dados ao envoltório nuclear,que também pode ser chamado de invólucro nuclear, envelope nuclear ou membrana nuclear.

Envoltório nuclear,invólucro nuclear,envelope nuclear,carioteca,caiomembrana ou membrana nuclear possuem o mesmo significado: é uma estrutura que envolve o núcleo das células eucarióticas, responsável por separar o conteúdo do núcleo celular (em particular o DNA) do citosol.

 

1 5 1