Respostas

2014-01-12T23:48:52-02:00
(3x^2)^{-4} =  \frac{1}{3x^2}^{4} = \frac{1}{3^4x^{2+4}}^{4} = \frac{1}{3^4x^{6}}

Acho que é isso. 

Espero ter ajudado!
JRobson, você só teve um engano: (x²)^4 = x^8 ----(multiplica expoente com expoente (4*2=8) e você somou (4+2=6), mas você acertou o desenvolvimento do exercício .Abraços
Eu consegui resolver aqui antes hehe. Obrigado pessoal.
A melhor resposta!
2014-01-12T23:57:57-02:00
=__1__ =__1__
81(x^2)^4 81x^8
2 5 2