Respostas

2014-01-13T13:33:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
v_M=\frac{\Delta S}{\Delta t}  \\
\\
\boxed{v_M=\frac{240-30}{9,5-6}=\frac{210}{3,5}=60 \ km/h}
3 4 3
A melhor resposta!
2014-01-13T13:43:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um onibus passa pelo km 30 de uma rodovia as 6h, as 9h e 30min passa pelo km240. Qual a velocidade escalar media desenvolvida pelo ônibus nesse intervalo de tempo?

Dados:
Vm= ?

Δs= 240 - 30
Δs= 210 km

Δt= 9,5 - 6
Δt=3,5 h

Fórmula:

Vm= 
Δs
          Δt

Vm= 210
          3,5

Vm=  60 km/h

Alternativa C
6 5 6