Respostas

2014-01-13T13:50:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
>Um automóvel deslocou-se do km 20 até o km 65 de uma rodovia, sempre no mesmo sentido. Determine o deslocamento do automóvel. 

Δs= 65- 20
Δs= 45 km

A melhor resposta!
2014-01-13T13:51:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O deslocamento (ΔS) é dado por:

ΔS =Sf -So   onde Sf é a posição final e So a posição inicial

Logo:

ΔS = 65 - 20
ΔS = 45 km
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta
De nada