Respostas

2014-01-13T14:03:28-02:00
Δs=90-12
Δs=78

o deslocamento será de 78 km.
A melhor resposta!
2014-01-13T14:03:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
ΔS =Sf -So   (ΔS = deslocamento     Sf = posição final      So = posição inicial)

ΔS = 90 - 12 = 78 km
2 4 2
Obrigado por marcar a melhor resposta