Respostas

A melhor resposta!
2014-01-13T14:08:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
20 = (-7) + x
20 + 7 = x
x = 27
2 4 2
2014-01-13T14:10:41-02:00
20=(-7)+x
-x=-7-20  (-1)
x=7+27
x=27

1 4 1