Respostas

A melhor resposta!
2014-01-14T11:02:19-02:00
Por que elas são homônimos.
Elas tem a pronúncia parecida , mas o significado e a escrita é diferente.
Exemplo.: cesta e sexta.
Existem também os homônimos perfeitos que possuem a mesma grafia e pronúncia.
Exemplo: manga: de blusa
manga:fruta.
2 4 2
2014-01-15T09:40:41-02:00
Oiii leticia , é pq elas são  homófonas palavras que tem o mesmo som mais e escritas de maneiras muito diferente e elas tmb possuem o significado diferente !
Espero ter ajudado!