Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-01-13T21:15:32-02:00
Não, porque os animais estão sendo extintos por causa do homem. Primeiro pelo fato da caça ilegal e de uma forma muito grande, e outro pela poluição e o desiquilibrio ambiental,

Espero ter ajudado
=)
3 4 3
mudanças de clima não ocorrem do nada tem de ter alguma interferência, que é o humano, no caso da matança entre animais eu pensei nisso mais acredito que ele não é capaz de extinguir porque esta sempre nascendo um novo a cada dia, espalhado pelo
(y0
o que isso quer dizer
valeu
de nada
A melhor resposta!
2014-01-13T21:25:40-02:00
Depende, ao longo da escala geológica, vários grupos sugiram e muitos outros foram extintos, de forma gradual ou as chamadas extinções em massa, em decorrências de eventos catastróficos, considerados naturais (meteoros, alteração no clima --calor ou frio--, tectonismo e muitas outras). é claro que nos dias atuais, o homem tem um papel central, fazendo com que as torne mais frequente.  
3 5 3