4- Sobre Windows, assinale a alternativa correta:
a) A opção de Auto-Ocultar da Barra de Tarefas funciona escondendo a mesma e só exibindo-a quando se dá um clique duplo com o mouse.
b) O relógio da Barra de Tarefas do Windows fica no lado direito da mesma, não importando a sua posição na tela.
c) No menu Iniciar a opção Localizar, em conjunto com Arquivos e Atalhos tem como finalidade localizar arquivos nas unidades ou periféricos do seu computador.
d) Pode-se localizar um arquivo no Windows, caso se tenha só o seu tamanho aproximado.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-01-13T23:49:39-02:00
A) Falso.
b) Falso.
c) Falso.
d) Verdadeiro.
3 5 3
Certeza.
Procurei na net agora, é D de certeza.
nenhuma das outras faz sentido além do +
Eba!! Obrigado pela melhor!
:) me ajuda nas outras
2014-01-13T23:55:07-02:00
Olá Thais.
a- Falso,
 não é necessário dois cliques para  reaparecer a barra, apenas aproximando o ponteiro a mesma aparece novamente
b- Falsa,
pois de acordo com a posição da barra a posição do relógio pode variar verticalmente ou horizontalmente.
c-  Falsa, pois a 
função Localizar tem como objetivo pesquisar arquivos em diretórios e unidades do computador. Apresentado arquivos e atalhos
d- Correta.
não da pra localizar periféricos pesquisando, periféricos são físicos como impressora mouse teclado... enfim