2- O Word para Windows:
a) permite a alteração do tamanho da fonte no Word através do menu Formatar + Fonte, ou da Barra de Ferramentas de Formatação;
b) possui como algumas de suas ferramentas a Hifenização, a Autocorreção e a Mala Aberta;
c) não permite aplicar fórmulas como SOMAS nas suas tabelas;
d) faz a Verificação Ortográfica Automática só após se ter digitado todo o texto e se ativar a opção Ferramentas + Verificar Ortografia;

2

Respostas

2014-01-13T23:53:46-02:00
a) Verdadeiro. 
b) Falso.
c) Falso. Dá sim para aplicar fórmulas nas tabelas.
d) Falso. A correção é automática, à medida que você digita.

Letra a).
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-14T00:17:54-02:00
Somente a (A) esta correta, se dirigindo ao menu formatar e depois fonte se escolhe o tamanho da fonte na barra de ferramentas, todas as outra estão erradas, e são certas no sentido contrário.
2 5 2