8- Com relação ao Windows e seus componentes, assinale a incorreta:
a) o Backup permite fazer cópias de segurança de arquivos;
b) o Scandisk permite verificar e corrigir erros em arquivos e pastas;
c) o Drivespace reorganiza os arquivos no Winchester;
d) o Wordpad é um editor de texto

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-01-14T00:27:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
8-  Com relação ao Windows e seus componentes, assinale a incorreta:
a) o Backup permite fazer cópias de segurança de arquivos;   CORRETO
b) o Scandisk permite verificar e corrigir erros em arquivos e pastas; CORRETO
c) o Drivespace reorganiza os arquivos no Winchester;    INCORRETO
d) o Wordpad é um editor de texto   CORRETO
2 5 2
Obrigado por marcar a melhor resposta
;D
2014-01-14T00:30:00-02:00
A- Correta
B- Correta
C- Falsa
D- Correta