Respostas

2014-01-14T01:05:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Parte real:  √2
Parte imaginária: -√3
A melhor resposta!
2014-01-14T01:14:28-02:00
Parte real: √2
Parte imaginária: -√3

Lembrando que:
Parte real- aquela que tem só o número
Parte imaginária - aquela na qual possui a variável.
1 5 1
obg ce ta me ajudando muito :))
Por nada ^^ Fico feliz em poder lhe ajudar :)
:))
Obrigada pela melhor ;D