Respostas

A melhor resposta!
2014-01-14T03:34:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
18=3 -5x  \\ 18-3=-5x \\ 15=-5x \\  \frac{15}{-5}=x \\ x=-3

sua resposta é x= -3
3 5 3
2014-01-14T05:20:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
y=3-5x
3-5x=18
-5x=18-3
-5x=15
x=15/-5
x= -3