Respostas

A melhor resposta!
2014-01-14T16:40:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a+b 
1-ab

1 + =    3 +2   =      =    5  
2    3           6           6          6   =   5 × 6  =    30 = 1
1- 1×1       1- 1        6 -1        5        6    5        30
    2  3         6          6           6

Alternativa "C".
2 5 2
muito obrigado me ajudou muito
De nada! : )
2014-01-14T16:41:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 a + b  = ⇒ Para a = 1 , para b = 1
1 - ab                       2                3

       1  +  1
       2      3             mmc (2, 3) = 6
     1 - 1 * 1
          2   3

     3  + 2    
        6           
       1 - 1
            6   

      5    
      6          
    6 - 1

       6
   5
   6           
   5
   6

5   *    6  = 30  =   1
6         5    30

Resposta: Letra C
1 5 1